Pois ontem de noite bebi aquele que acho que foi o segundo maior porre da minha vida. Foi no BR 3 Studio, onde havia uma festa \”glitter\”, com som de primeira e muita, mas muita, bebida. Interessante era como se tomava tequila 😉 Mas enfim, bebi tanto que teve uma hora que, conversando com o pessoal na rua e levando um pequeno empurrão, perdi o ponto de equilibrio e fui ao chão. Resultado: bati a cabeça no chão e fiquei desmaiado por alguns instantes. Não muito tempo, mas o suficiente pro pessoal quase meter vinagre no meu nariz para me fazer acordar. Ainda bem que eu acordei antes e me livrei dessa.
Agora a pergunta: eu estava tão bêbado assim? Acho que não, já que logo depois fiz o 4 com ambas as pernas, por mais de 15 segundos… Acho que foi coisa de perder mesmo o ponto de apoio. Há quem diga que eu cai de camera lenta, tanto que o pessoal até achou que era meio que de brincadeira, até que eu me estatelei e a cabeça fez \”bonc\”. Aí eles viram que eu tinha caido mesmo, e que não acordava.
Menos mal que logo em seguida estava em pé, e que o maior susto foi o meu, ao abrir os olhos e ver aquele povo todo à minha volta. Claro que tem o prejuízo moral, de pensar que mico… Mas enfim, foi coisa só de um minuto, e logo em seguida eu já estava na festa de novo, que estava excelente.
E que fique o registro da primeira vez em que eu literalmente bebi até cair :))